moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Enxoval de Rainha - TV XUXA

Os noivos
Faz tempo que não apareço por aqui, mas é que estou numa correria danada...
Trabalhando, resolvendo as coisas do casamento, provando vestido, entregando os convites, entrando em contato com fornecedores e fazendo as lembrancinhas do chá de lingerie.
Como se não bastasse tudo isso, semana passada tive que colocar meu potencial como produtora (rsrsrs) para preparar junto aos meus pais, irmão e cunhada todos os detalhes para a vinda da Produção da Tv Xuxa. Isso mesmo, me caso em julho, mas o casamento no qual irei me referir no restante deste post será o do meu irmão Tasso e de minha cunhada Pâmella, que está marcado para janeiro de 2012.

Bom, tudo começou quando eles enviaram um vídeo para concorrer ao "Enxoval de Rainha". O casal que ganhar as competições levará para casa um enxoval completo de cama, mesa e banho, um par de alianças, um vestido da noiva, um fraque para o noivo, um dia de noiva, a filmagem e as fotos da festa e o carro para pegar deixar a noiva na igreja e levá-la ao local da festa! Que legal, né? Por isso que eles enviaram o vídeo.

Até aí tudo normal, só que o que ocorreu é que como mandaram o vídeo, consequentemente estavam concorrendo, e como estavam concorrendo tinham chances de serem selecionados...E foram! No início do mês de abril receberam a notícia que foram o casal do Nordeste escolhido para disputar com mais quatro, e que dias 10 e 11 de maio a equipe da produção estaria vindo gravar com eles aqui em João Pessoa.

Tomado o susto e a surpresa, começamos a nos organizar, afinal não é todo dia que temos nossa rotina alterada dessa forma, em plena terça-feira. Às 10h30 da manhã recebemos dez pessoas da equipe da Tv Xuxa em casa, um mais bacana do que o outro,  o diretor Pilar é fã de Jackson do Pandeiro e uma simpatia só, as meninas também um amor, adoramos a visita!
E apesar de já estarmos em casa, nos deixaram à vontade e nos fizeram nos sentir nela, o que parecia ser muito difícil....

Demos os nossos depoimentos sobre o casal e foi super tranquilo.
Tasso e Pâmella que teriam que participar de tarefas, mas fomos nós os primeiros a sermos testados. Na terça (11) tivemos que reunir o mais número de pessoas em praça pública para organizar uma torcida (detalhe: de 13h30 da tarde). Convidamos Adeildo Vieira (um músico local, que amamos, amigo particular da família) que cantou sua linda canção: "Amoréio".
Alguns amigos e familiares estavam presentes, convidamos duas artistas plásticas para expor seus trabalhos e produzir lá na hora: Mara Cavalcanti com suas bonecas de cerâmica e Maria José Porto com suas belas paisagens em tela. O cenário estava completo! Fomos direcionados por eles, meu pai criou o hino da torcida: "E todos dançam, pega, estica e puxa, e o enxoval vai ser da Xuxa"...rsrsrs...e entramos no clima! Afinal, quem tá na chuva é pra se molhar!
Só tenho uma coisa a dizer para finalizar este post: A GENTE FAZ MESMO QUALQUER COISA POR AMOR À FAMÍLIA!

3 comentários:

  1. Obrigada por tudo, minha cunhada linda.
    Vc é mega especial.

    Te amamos muito.
    Beijos cheios de saudades.

    ResponderExcluir
  2. Estamos torcendo pelo casal, trabalho com sa mãe Silvana.
    Angelita

    ResponderExcluir
  3. Ow que legal AngeliTa, obrigada pela força!!!

    ResponderExcluir