moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Assuntos casamenteiros

Olá,
 Acho que já perceberam que um dos assuntos que mais gosto de falar por aqui são assuntos relacionados a casamentos, estou até pensando em mudar o nome do blog para noivinha do engenho...hahaha. o que acham?

Bom, agora que as coisas estão se ajustando e estou mais tranquila, resolvi postar aqui algumas notinhas que sairam falando dos assuntos casamenteiros da família:

No A UNIÃO http://www.auniao.com/ meu pai, Fernando Moura tem uma coluna chamada JORNAL DE HONTEM e no final da matéria do dia 17 de julho de 2011 ele fez referência ao meu casamento e a participação do meu irmão e cunhada no Programa da Xuxa, Veja:


JORNAL DE HONTEM, João Pessoa, Paraíba, Domingo, 17 de julho de 2011
#Fernando Moura

JORNAL DE HOJE- A palavra "casamento" tem dominado o repertório da minha casa há algum tempo, com partedo desfecho ocorrido ontem, com o enlacede minha única filha, Tamara, com o músico Marcelo Vilar, numa cerimônia alegre e colorida ocorrida na Granja dos Promotores, bem ao estilo do casal e ao gosto da rtista plástica (meu alterego), que cuidou de todos os detalhes de um "arraial" junino (quase) fora de época. O coração de pai bateu mais acelerado. Como se não bastasse as emoções da filha, o caçula Tasso, e sua noiva Pamella, também no dia de ontem, saíram vencedores do concurso nacional "Enxoval de Rainha", promovido pela "Tv Xuxa", depois de superar milhares de inscritos e os cinco casais selecionados para participarem do quadro, que durou quatro semanas. Em janeiro, se amarram, com as "bençãos" de Xuxa Meneguel, de quem passei a ser fã de carteirinha desde criança. "Quem a boca do meu filho beija, a minha adoça". E viva o amor- emoção essencial aos seres, mas cada vez mais rara entre os jovens.



Lindo, não?!
beijos a todos e bom começo de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário