moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Falar de vida, falar de trabalho.

Dei uma sumida nos últimos meses por conta da correria diária e por conta de um acontecimento triste em nossas vidas (estavámos cuidando do meu sogro, que desde antes do casamento estava morando por aqui, mas infelizmente foi detectado que ele estava com câncer de pâncreas e há um mês veio a falecer)...mas pulando essa parte e falando em coisas boas: As encomendas (graças a Deus) não param de chegar!
Andei produzindo bastante... (Isso também explica o meu sumiço, não é?). Fiz a entrega de mais de oitenta cestas regionais, decoração de festa infantil, e decoração de uma festa anos 80, desenho para o convite de casamento do meu irmão e de minha cunhada, as embalagens de tecido para os bem-casados deles, o topo de bolo em biscuit, os laços chanel para os convites, a arte da sandália e as sacolinhas em tecido para pôr as sandálias (prometo mostrar tudinho depois do casamento,para não estragar a surpresa). A novidade foi que surgiu a oportunidade de fazer 9 bolos cenográficos para um evento e eu topei o desafio. No meio disso tudo arrumei um tempinho para fazer o adesivo de parede do nosso quarto e concluir algumas coisinhas para a decoração da minha festa lual de aniversário, que só fiz, para que finalmente eu, o maridão e meus pais pudéssemos relaxar e curtir um pouco com os amigos e familiares!

É isso aí...até a próxima...
Bjss
Bolos cenográficos.




Cestas regionais.


Desenho para convite de casamento.


Arte para sandálias.



Adesivo na parede do nosso quarto de casal.

Noivinhos em biscuit.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário