moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cachaça Barroca

Olá pessoal!

Hoje vim falar para vocês sobre um produto que é a cara da Paraíba: a cachaça. Inclusive em alguns locais por aqui, que chamamos de cachaçaria, encontra-se cachaça de diversos sabores: banana, canela, menta, morango,etc. Essa que eu vos apresento é a tradicional, a cachaça brejeira, sem adicionais: A CACHAÇA BARROCA. Trazida de engenho de Areia-PB, está sendo engarrafada para venda.



Pra quem se interessar em comprar: a garrafa de 375 ml custa apenas R$50,00 (cinquenta reais) e vai prontinha e embalada para presente em saco de estopa e cartãozinho em papel kraft. Contato: (83) 8817-1347/ (83)3566-4887. Um excelente presente para quem gosta da cachaça legítima da Paraíba e pra quem quer presentear!

Super recomendo!
Abraços e até mais!
    

4 comentários:

  1. Que linda essa caixa Tamara!
    Eu não sou fã de cachaça, mas é um presente e tanto pra quem gosta!
    Olha, sei que tô em divida, mas vou marcar um dia pra ir aí viu? ;) Beijo

    ResponderExcluir