moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Decoração dia dos pais vintage.

Criar e pensar numa decoração não são tarefas muito simples, mas como amo de paixão o que faço, fica tudo mais fácil! E por isso até mesmo um almoço em família vira festa! <3.
Essa decor que vou mostrar hoje foi inspirada em alguém muito especial: meu pai!
Ele que ama os livros, as artes, as coisinhas e objetos vintage, vive em meio a jornais e mesmo tão atualizado e informatizado, nunca deixou de lado a velha máquina de escrever, de ouvir seu radinho de pilha e de visitar antiquários. Por isso, esses objetos estavam presentes neste almoço todo preparado em sua homenagem, além, é claro de todo o amor que o paizão da família merece! ;)









Máquina de escrever com mensagem deixada pelos filhos.









Compotas  fechadas com jornal e tendo livro como suporte.



bandeirolas de jornais e quadros de propagandas retrô da marca hontem.

talheres em lata de uísque.
Lata de manteiga antiga e lápis de antiquário como suporte para colheres de sobremesa.



detalhes com foto 3x4 do papai, miniatura de violão de uísque e de banquinho, caneca com assinaturas de grandes poetas brasileiros e pingim de geladeira para compor mesa e dá um toque mais pessoal à decoração.  

Chapéus compondo a decor.

aderindo a nova tendência. Naked cake. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário