moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

terça-feira, 22 de abril de 2014

Casamento Vintage

Ah, como é bom aparecer por aqui pra falar pra vocês de mais um casamento que fiz! Dessa vez um casamento superrr romântico e cheio de detalhes do jeitinho que eu gosto :)
A noivinha Bruna me ligou há 5 meses atrás e falou que queria muitoo minha ajuda pra fazer o casamento dela cheio de coisinhas DYU (ao estilo faça você mesmo) e ela só sabia de uma coisa: as cores que ia querer (azul e rosa). Muitas conversas pessoalmente, whatsap trocados diariamente e depois de conhecer todo o romantismo do casal e o local em que o casamento aconteceria, decidimos: um casamento vintage e cheio de mimos <3.

Bruna confiou muito em mim e aceitou muito minhas sugestões, mas fez muitas coisinhas pra usarmos na festa também, ela e Anderson coloram a mão na massa e pintaram o sete literalmente, e aí não tem como não dá certo né mesmo? Falo por conhecimento de causa: os olhos brilham ainda mais quando reconhecemos mimos produzidos por nós mesmos no nosso grande dia! E ao ler a declaração de Bruna após seu casamento, tive mais certeza ainda de como fizemos um bom trabalho:

Foi tudo lindo! Do jeitinho que sempre sonhamos! E devemos isso ao seu empenho Tamara Sorrentino e equipe, a Menina de Engenho - Arte e Design fez 'A DECORAÇÃO'! Hahahaha.

Como você mesma me falou Bruna: "Quando Deus dá, ele só dá coisas boas!" <3

*Fotos extra oficiais, tiradas de meu celular e de convidados ;)
*Pra vê as fotos que tal dá o play na música escolhida pela noiva pra sua entrada?


































                                               
 Créditos:
Local: Casa de amigos,
Decoração: Menina de Engenho - Tamara Sorrentino.
Som: Marcelo Vilar
Músicas da Cerimônia e Festa: Marcelo Vilar (voz e violão), Paulo Souza (cajon) e Ariela Fernandes (voz)
Iluminação: Mano Bakurau
Cerimonial: Check List
Mesas, cadeiras e apoio de cozinha: Aparecida Silva
Flores: Império das Flores
Buffet: Aparecida Silva
Jantar: Ana Lúcia
Bolo e doces: Mércia Rodrigues
Peças de porcelana: Hontem arte retrô e Cenários Jp
Fotografia: Gil Monteiro 
Filmagem: Rosália Costa (assim que me mandarem posto por aqui)
Pista de dança e Chuva de prata: Start Iluminação


Nenhum comentário:

Postar um comentário