Casamento matuto, xilogravura de J. Borges. |
Decidi que não vou mais fazer uma festa tão grande como sonhava, os valores de buffet aqui na cidade são exorbitantes, foge totalmente da minha realidade e do meu orçamento. Irei ver se terceirizo o serviço, com uma faço o bolo, com outra os salgados, com outra a mesa temática, enfim.
Novas idéias estão sempre surgindo e girando, girando...como o moinho de um engenho.
Decidi também que não irei pagar para realizar a decoração, eu mesma já estou fazendo tudo e cuidando de todos os detalhes.
A festa terá que ser bem íntima, uma espécie de mini wedding, para poucos convidados. Diferente dos tradicionais casamentos, teremos uma festa temática, tudo a ver comigo e meu namorado (agora noivo), que assim como eu, curte muito o São João, vamos fazer o nosso próprio casamento na roça!
Mesmo com pouca grana, o importante é reunir as pessoas queridas e fazer uma festa que tenha a nossa cara e que possamos celebrar juntos esse momento!
Como já disse anteriormente, já fiz um modelo pra o convite, o texto que vai ficar dentro também, pena que não posso mostrar por aqui, não quero estragar a surpresa!
Até mais!
Aêêêêêêê!!!! Se precisar de dicas, tô aqui pra ajudar! Já pensou em bouquet de flores de papel? Sai baratinho e você pode guardar como lembrança.
ResponderExcluirVisita meu blog, mulher!!!
www.delicatesses.blogspot.com
Vivo visitando teu blog Marília, acho que sou fã número um do teu trabalho, é que só hoje que fiz o meu blog e agora vou poder postar comentários no seu!
ResponderExcluirjá pensei no bouquet de papel sim, mas acabei optando pelo de tecido ou crochê que tem mais a ver com o tema e é minha vó que vai fazer.
Mas vou querer tua ajuda em outras idéias como os pássaros que fez na gaiola, para a vitrine da Pitanga.
bjoos