moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Chá Bar da Gabi

Olá pessoas,

Vou falar pra vocês de uma história bem bacana que aconteceu por aqui! Os personagens dessa história são: Tasso e Pâmella, Gabriela, Daniel, Ariela, eu e Marcelo.

Eu conheci a Gabriela, porque ela é amiga de Ariela, que é a vocalista da Banda Dorothy, que é a banda de Marcelo (meu marido), e que tocou no casamento do meu irmão e de minha cunhada (Tasso e Pâmella). Deu pra entender?

Bom, a Gabriela é noiva do Daniel, e assim como eu, também é louca por casamentos e vendo as fotos do casamento de Tasso e Pâmella, muito solícita entrou em contato comigo falando do blog dela:  "Juntinhos, sem caber", e disse que gostaria de fazer um post sobre o casamento deles dois: http://www.juntinhosemcaber.com/2012/02/casamento-pamella-e-tasso.html e como eu fiz algumas coisinhas para eles, ela perguntou se poderia postar fotos do meu trabalho também. Minha resposta? Claro que um SIM bem grande né?!

Fiquei toda empolgada em ver o post e mais ainda em receber elogios de amigas dela por esse Brasil afora, começei a curtir muito esse lance de divulgar mais meu trabalho por aqui e de trocar idéias com outras noivinhas e casadas. O mais legal dessa história é que descobri que a Gabriela quer fazer um casamento bem simples assim como foi o meu e que mesmo com pouca grana não abre mão desse grande sonho. E eu, é claro, fico na maior torcida pra que tudo dê certo! Fomos trocando idéias e ela até postou sobre o meu casamento por lá: http://www.juntinhosemcaber.com/search/label/casamento%20tem%C3%A1tico
Com algum tempo de conversa, mais uma surpresa: para o seu Chá Bar ela havia escolhido como tema o Nordeste e lógico que eu pude ajudá-la com objetos e coisinhas de decoração que usei no meu casamento!

Essa semana ela postou no seu blog contando como foi. E eu vim mostrar para vocês algumas coisinhas que emprestei. Dá uma olhada como ficou tudo fofíssimo no seu Chá Bar:


                                                             
Emprestei esses noivinhos de pano que foram presente de minha mãe quando visitava o Salão de Artesanato Paraibano, são de uma senhora artesã de Esperança, interior da Paraíba. Usei no dia do meu casamento nas portas dos banheiros, como identificação dos banheiros masculinos e femininos e a Gabi usou na mesa dos doces, junto as cocadinhas embrulhadas. Não ficaram lindos?

As letrinhas com o nome AMOR fiz revestindo papelão com chita. Simples né? E ficou uma graça no Chá Bar da Gabi perto das gelatinas de caipirinha (que por sinal já provei numa festinha de uma colega em comum, e posso afirmar que são uma delícia!!!)

 

Os noivinhos e convidados usaram os móbiles que fiz para decorar a mesa do bolo de forma bem criativa e descontraída para tirar fotinhas bacanas! :)
Bom, quem quiser ver mais coisinhas fofas e ver mais sobre esse Chá, é só passar lá no blog da Gabi:


Obs: Fiquei muito feliz com o resultado viu Gabi? E por ter te ajudado com alguma coisinha, torço pra que essa amizade que começou virtual, se torne real e que seu casamento seja lindoo!!!:)

2 comentários:

  1. Ounnn, adorei o post :) Precisamos marcar outro dia pra fofocar e eu te contar como foi tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Mas dessa vez eu vou deixar Isa falr um pouquinho também...rsrsrsrs

      Excluir