moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

sábado, 30 de junho de 2012

Noivado no campo


Olá pessoal,

Recebi um convite pra fazer a decoração do noivado de uma amiga e por dois motivos eu amei fazer. Primeiro: Porque a história de Cibelle e Gustavo é muito fofa: eles já de conheciam a anos e recentemente foi que começaram a namorar. Mas não perderam tempo, com menos de um mês de namoro viajaram pra Foz do Iguaçu e Gustavo já tratou de pedir a Cibelle em noivado. Como ela já tem certeza que quer casar com ele, disse aquele SIM! E pra alegria de todos os amigos já fizeram um almoço pra comemorar e selar essa união! Segundo, porque o local escolhido pra fazer a festa, foi o sítio do padrasto da Cibelle, o lugar é lindo e eu pude usar vários mimos que usei no meu casamento. E já que estamos no mês de junho e tudo são cores, flores e esse ar do campo é sempre bem vindo, usei muitos floral e coisinhas românticas, assim como é a noiva!

Escolhi fazer duas mesas principais: uma para servirem o almoço, e outra para os doces e sobremesas. No terraço coloquei as mesas com arranjos de flores em tecido, caroços de milho verde e trigo, e com a ajuda da própria noivinha e de sua mãe (a versão feminina de Magaiver...hehehe, quando eu pensava num arranjo de plantas naturais, ela ia lá, num minuto e fazia!) criamos vários cantinhos românticos. As fotos não mostram tanto os detalhes, mas pela felicidade dos noivos dá pra ver que curtiram muito, e eu é claro, fico feliz em dobro!!!

Mesa pronta esperando as sobremesas. E a frase "Quando bate o coração, tudo pode acontecer", que usei, porquê pra mim tem tudo haver com o casal ;)
Vasinhos amarrados com fita floral e bandeirolas  de <3
Mesa do almoço



Amei tanto esse móvel vintage que fica dentro da casa, que não resisti em usá-lo no jardim. 


Candeeiros pendurados com fitas de tecido.

Os noivos com o casal de noivinhos.
Os noivinhos que usei no meu casamento ( presente da minha mãe) também na festa.


A gaiolinha também ganhou um mimo :)
Arranjos das mesas. Com flores de chita, caroços de milho, trigo e fitinhas.





Os noivos e suas mães  reunidos em um dos cantinhos preparados pro noivado.

Alinças!
Frase do Pequeno Príncipe que a noivinha deixou para o noivo:)

"O amor está no ar!"
Casal extremamente feliz e apaixonado!




Acima: cortina de cordas, cabaças e bonecas de pano no lounge criado para o almoço. Abaixo: visão geral da granja decorada.

Felicidades ao casal!
Bjs e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oiii Tamara!
    Imediatamente viemos ver o seu blog! Que bom que você gostou do nosso! Será um prazer enorme compartilharmos ideias!
    Lindo trabalho o seu e ficaremos de olho nas suas decorações.
    beijos.
    Vanessa & Val
    www.toupracasar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Obrigada meninas! Tentei seguir vcs e não consegui, não tem essa opção. Qualquer coisa estou a disposição! Sempre que dá posto novidades e coisinhas que costumo fazer. Espero vê-las mais vezes por aqui! Beijocas

      Excluir