moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Comemorando bodas de papel.

Olá pessoal,

Quero dividir com vocês a felicidade de poder comemorar meu primeiro ano de casamento, minha bodas de papel :) Tô muito feliz, apesar de ter sido um ano de algumas dificuldades para a gente, pois logo depois do casamento descobrimos que meu sogro (que morava com a gente na época) estava com câncer e a situação dele já estava bem grave, vimos inclusive ele partir em casa, nos nossos braços...foi um dos momentos mais difíceis da minha vida :( mas enfim, passou e o que importa é que hoje estamos em festa! E pra relembrar nosso dia lindo escolhi (dentre mais de 500 fotos) umas fotos para postar em homenagem a este dia tão esperado e que marcou minha vida!


No meu dia mais lindo, entrando com meu pai.
"Hoje a felicidade bate em minha porta!"



Chuva de alegria e de cores!




"Foi numa noite igual a essa que tu mim desse o teu coração!"





Com padrinhos e madrinhas tão queridos!



Pra finalizar vou mostrar a surpresa do dia para vocês: foi o maridão mandar no trabalho um bouquet de rosas vermelhas e um cartão tão lindos que não tive como não me emocionar! Esse é um dos motivos  que agradeço a Deus todos os dias por ter colocado o Marcelo na minha vida! Estou muito feliz e não poderia deixar de vir aqui contar pra vocês!


E a noite um jartarzinho à dois cai super bem né gente? E foi o que fizemos!




Boa semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário