moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Adesivo na decoração.

Olá gente, demorando pra aparecer por aqui, mas é por uma boa causa, eu juro!  Fazendo as encomendas de lembrancinhas de aniversários e cuidando do maridão que fez uma cirurgia recentemente, já está bem graças a Deus, mas tava numa correria só. Bom, tem um material que uso muito nas minhas decorações e que nunca falei nem mostrei por aqui: é o papel adesivo. Está sendo muito usado em decorações de ambientes e tem me ajudado muito na hora de dá um toque mais moderninho na casa ou na festa com desenhos ou frases que na minha opinião deixa tudo uma graça!! Existem de tudo que é cor e com diversas estampas, inclusive nas versões que imitam madeira, pedras, mármore, enfim, tá com pouca grana e querendo dá aquela mudada no ambiente? Aplica o adesivo estampado que já muda tudo!
Existem gráficas, que basta dizer qual é a idéia que eles já imprimem o recorte, mas como adoooorooo recortar (minha mãe brinca dizendo que quem cortou o cordão umbilical fui eu quando nasci e não o médico...rsrsrs) fiz meus próprios adesivos de parede e tô fazendo sob encomenda também, se precisar 
é só chamar!

Decoração feita para comemorar os 10 anos do Assustado de Ruth Avelino.
Adesivo feito para os 10 anos do Assustado de Ruth Avelino.


Adesivo acima da mesa do almoço de um noivado no campo.


Adesivo de parede que fiz pro meu casamento junino.

Adesivo de parede em formato de candeeiro.
Frase feita para namorada presentear o namorado. "Amo como ama o amor. Não conheço nehuma outra razão para amar, senão amar. O que queres que eu diga além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Frase embalada e caixinha adesivada com palavras japonesas.
Adesivo decorativo pra dá uma cara nova na geladeira.

      



Adesivo na parede do nosso quarto de casal.
Adesivo feito para o Natal.


É isso, idéias não faltam, agora é só pôr a mão na massa!

Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário