moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Decoração Rústica.


Olá gente, como sempre o assunto decoração reina por aqui e por enquanto que ainda não posso ter minha empresa de decoração, vou fazendo decorações de pequenos eventos, e criando lembranças para qualquer tipo de festa que aparecem.  Bom, trabalho no setor de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo e como promovemos diversos tipos de eventos que ajudam a difundir a cultura da Paraíba e a divulgar suas belezas, isso tem me ajudado a levar minhas idéias e meus trabalhos manuais mais longe, como por exemplo, em feiras e eventos de turismo. A mais recente foi a "Noite da Paraíba" que aconteceu no último dia  19 no Restaurante Bovinos em São Paulo. Criei esses candeeiros pra decorar o espaço e servir de arranjos de mesas. Ao invés de ficarem acesos com querosene e deixando aquele cheiro forte no espaço, adaptei com velas. E com a  ajuda das meninas "mil e uma utilidades" do marketing Solange Alves, Juliana Jardim e Cibelle montatamos os 50 candeeiros em dois dias. Deu tão certo e  fez tanto sucesso por lá, que não sobrou nenhum pra contar estória. As fotos foram feitas pela amiga e arquiteta Márcia Leitte, que deu seu toque por lá decorando todo o espaço com cordas, chitas e peneiras de palha, além das famosas bruxinhas de pano, como vemos nas fotos. Soube que o evento foi um sucesso. É a Paraíba mostrando que onde chega faz a festa, e o arrasta pé é garantido!


Palco decorado por Márcia Leitte com cordas chapéis e peneiras de palha.
Candeeiro decorando mesas.

Grupo folclórico do SESC-PB se apresentando na festa.


As famosas bruxinhas de pano, dando um toque charmoso na decoração. 
Candeeiros acesos realçando com os móveis de madeira do ambiente.




Restaurante Bovinos, Augusta, São Paulo.

 Espero que tenham curtido!

 Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário