moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

domingo, 9 de dezembro de 2012

LOGOMARCA

Voltando pra contar uma super e feliz novidade pra vocês: finalmente criei minha marquinha! E não é que todos estão dizendo que ficou minha cara? Eu tô apaixonada por ela e a partir de hoje vou dividir com vocês, espero que curtam tanto quanto eu curti!


E como estamos em clima de Natal, já criei a versão natalina:




Detalhe: tinha que ter um passarinho né?

Bjs em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário