moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

domingo, 9 de dezembro de 2012

Bonecos em feltro



 Olá pessoal! Tenho visto muito trabalho bacana com feltro e, aliás, tenho feito muitos deles também! Sempre gostei de trabalhar com esse material e acho super fofo lembrancinhas e mimos feitos com eles. Recentemente comecei a divulgar bonecos que fiz de feltro do Pequeno Príncip, para lembrança e para decorar uma festinha com o tema. Daí não parei mais...


Tenho feito sob encomenda os bonecos personalizados. Esse abaixo é da Manu, a vocalista da Banda Dorothy, que ganhou no dia do seu aniversário. E os outros foram encomendados por uma tia apaixonada pelos sobrinhos, e vai dá a eles seus bonequinhos neste Natal.

Boneca da Manu.



Boneco de Pedrinho
Boneca de Luana.
Boneca de Malú

Manu, com a Banda Dorothy.



Malú, Luana e Pedrinho.

E para finalizar esse post, vou postar algumas fofurinhas que fiz de feltro para a alegrar o Natal de algumas clientes:



Reciclando potes de sorvete.

Papai Noel veio turistar em Jampa e curtir nossas belas praias, encomenda  feita por uma turismóloga.

Grafites do Pocoio para cliente presentear netinha.

Pequeno Príncipe mais uma vez, só que dessa vez irá alegrar o Natal de uma amiga de uma cliente.
                     
É isso pessoal, espero que tenham gostado de todas as minhas fofuras e se precisarem é só entrar em contato: tamarasorrentino@gmail.com





2 comentários:

  1. Aff, toda vez q eu vejo essas coisas morro de inveja! Eu não consigo nem cortar alguma coisa reta, qnt mais fazer essas coisinhas lindas! Heheheh Tá lindo, Tamara! Vou passar o link do teu blog pra minha tia, que tbm gosta dessas coisas ;) Ó o blog dela: http://blogdocemomento.blogspot.com.br/

    Bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, que bom que gostou Rafaela, pode passar sim, eu te agradeço, assim a gente troca figurinhas. Mas não desanime, você tem outros dons, como o da escrita por exemplo :)

      Bjs

      Excluir