moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Festa Retrô


                                                                                                         Oláááá gente lindaa!


Quem me conhece sabe como gosto de festas, de comemorações e de receber em casa. Pois bem, hoje apareci pra mostrar pra vocês mais uma decoração de uma festa feita em casa, mas dessa vez em minha casa, minha festa! \o/ Muito feliz por comemorar mais uma primavera cercada de amigos e familiares e pra variar um pouquinho escolhi fazer uma festa temática (rs). Dessa vez o tema escolhido foi o retrô: misturei imagens de pin up, que apareceram em baú, propagandas de revistas antigas e da coca cola, objetos retrô, vinil, e os tão práticos e baratos pompos de papel, além de outros detalhes que poderão conferir nas fotos abaixo:

Espero que gostem, passem na minha fanpage e compartilhem essas ideias pra que mais gente possa se inspirar. Afinal, quem sabe não será o tema da sua próxima festa? ;)


Coca Cola na decoração.


mini cupcakes.


bolo como os das festas de antigamente, coberto com cerejas.



disco de vinil :)

mesa dos doces.









plaquinhas com gírias retrôs para as fotos.
pompons nas cores da festa: azul e vermelho.


Imãs de geladeira para lembranças.

Imagens de pin up`s.

cantinho retrô.
Cantinho das bebidas.


mini garrafinhas de refrigerantes para decorar.

radinho lindo para compôr decoração.



       Não posso deixar de agradecer as pessoas que me ajudaram na realização dessa festa: Primeiramente ao maridão Marcelo, que me ajudou a pôr tudo no lugar junto com meu irmão Tasso Sorrentino (que junto com minha cunhada Pâmella, me emprestou o frigobar retrô lindo!). A meu pai Fernando Moura, pelo empréstimo de alguns objetos e pela seleção das imagens e doação dos imãs de geladeira para lembranças, a minha mãe Silvana Sorrentino, que indiretamente me ajudou na realização desta festa. A Alhandra Gonzaga pelo bolo delícia mais uma vez, a Michelle Nóbrega pelos alfajores deliciosos, a Letícia Costa pela minha make pin up que mostrarei num outro post pra vocês verem como fiquei "um broto"e a Shirley Shelda fotógrafa, que além da ajuda durante o dia fez o registro de toda a festa através de suas lentes super poderosas! Obrigadão gente, a ajuda de vocês foi fundamental! :)

5 comentários:

  1. Não tem o que agradecer Tata, tudo que fazemos pra vc e por vc é sempre feito de coração e com muito amor. E se temos esse prazer de te ajudar, e principalmente de ter sua amizade, é pq vc cativou, sendo esta pessoa especial que és!
    Estava tudo lindooo, feito com todo capricho que sempre costuma fazer seus trabalhos.
    Parabéns minha amiga por ser quem és, por mais um aninho de vida que tivemos a honra de comemorar com vc e por ser tão criativa e talentosa!
    Beijão!
    Nhannhanda

    ResponderExcluir
  2. Ow que amor Nhanahanda! Você também é uma amiga super especial. E tenho que agradecer sim! Não é todo mundo que tem o privilégio de ter uma amiga que faz bolos tão caprichosos e deliciosos como os seus...rsrs :* Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Uma verdadeira artista essa Tamara!
    Eita menina criativa!

    ResponderExcluir
  4. Que festa linda Tamara!!Parabéns vc arrasa!bjos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas! Muito bom receber o elogio de vocês, nos engrandece e nos anima a continuar na luta! Bjs :*

    ResponderExcluir