moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Exposições



Ministrnado oficina de origami
Um dos grandes prazeres que tenho nessa vida é poder trabalhar com o que gosto. Há pouco mais de um ano fui convidada para compor o quadro da equipe da Estação Cabo Branco- Ciência, Cultura e Artes. Há dois anos, quando a Casa foi inaugurada, ministrei oficinas de origami, que é uma técnica que domino um pouco, mas confesso que tenho muito o que aprender ainda. Logo depois que me formei em artes visuais passei a ajudar nas montagens de exposições e agora estou como curadora assistente. Irei dedicar esse post as exposições que participei com trabalhos expostos, e também as montagens que fiz ou ajudei a fazer.
Exposição Coletânea Paraibana

Coletânea Paraibana- minha primeira Exposição na Casa como ajudante de montagem.
A Exposição de Ariano Suassuna além de ter ficado linda me ajudou a conhecer esse grande homem.

Numa das viagens à Lagoa Seca, em visita ao acervo do Museu do Índio.
Montagem de Amor e Solidariedade- Abelardo da Hora
Montagem de Amor e Solidariedade- Abelardo da Hora
Dando entrevista sobre a exposição de Quilombolas.
Exposição Festejos Juninos- Sonho e alegria do povo nordestino.
Exposição Festejos Juninos- Sonho e alegria do povo nordestino.
Montagem da Exposição Festejos Juninos- Sonho e alegria do povo nordestino.

Eu e minha amiga Ceiça com os artistas Carlos Djalma e Analice Uchoa.
No ritmo das flores, 2008


Alma Feminina- 2009


O pássaro do País das Maravilhas- Colorido



Da Série Os sete pecados capitais- A inveja


Nenhum comentário:

Postar um comentário