moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Chegando de mansinho

Eu e a internet criamos um vínculo maior de dois anos pra cá...
Acho que fui a última pessoa do meu grupo de amigos a ter um site de relacionamento. Somente há poucos meses que venho checando meus e-mails todos os dias, nunca postei nenhum vídeo no youtube, quase nunca uso o msn, e acreditem: esse é o meu primeiro blog!
Como tudo na vida tem sua primeira vez, mesmo sentindo algumas dificuldades, resolvi evoluir e pertencer a esse mundo. Pretendo por aqui divulgar o meu trabalho e fazer novos contatos com pessoas que assim como eu trabalham com arte e gostam de trocar idéias e estar sempre aprendendo.

É...não teve jeito, até por aqui pelo engenho ela resolveu aparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário