moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fui pra Portugal e já volto

Um dos meus trabalhos que foram pra exposição em Portugal- morena fulô
É impresionante como a arte não tem limites...
Eu nunca saí do Nordeste, mas consegui ir pra Potugal. Com uma exposição idealizada por Tito Lobo e com o apoio de artistas paraibanos e principalmente de uma grande artista e amiga, Lúcia França, que fez a curadoria da exposição paraibana lá no Porto, quatro dos meus trabalhos de linoleogravura foram para Portugal!

Estou muito feliz! Esse trabalho de gravura que comecei na faculdade, pagando uma das útimas cadeiras práticas, está rendendo bons frutos!
Espero que seja só o começo...
Lúcia França, Dani Travassos, Otávio e Daniela Gomes 

Mostra Cultural Brasil no Porto- Palácio de Cristal
As gravuras todas juntas

Um comentário:

  1. Parabéns,então! Conheço a simpaticíssima Lúcia França. Sucesso.

    Abraço.

    ResponderExcluir