moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Decorando com Algodão Colorido

          Foi um prazer fazer a decoração do casamento de Silvana Costa e Eduardo Pronesti. A noiva conheci a pouco tempo e tem o gosto muito parecido com o meu, por isso nos identificamos e já ajudei nas idéias para a realização da decoração e cerimonial do casamento, pois ela queria que fosse uma homenagem a Paraíba e suas cores, mas que tivesse um toque sofisticado.
Junto com a arquiteta e agora parceira (hehehe) Márcia Leite e Dona Inêz Cunha (propietária do espaço Bella Casa Recpções, onde aconteceu o casamento), tentamos fazer o que a noiva pediu usando o algodão colorido em toda a decoração, altar e mesas.
          O casamento que aconteceu de dia, ficou com um toque rústico, só que a delicadeza do algodão e das peças sofisticadas em prata da noiva, contrastando com as cortinas e toálias finas, ganhou com um charme bem especial que todo casamento merece ter!
          Fiz as lembrançinhas da mesa (um poema em cordel) o buquê da noiva, os brochês do noivo e dos padrinhos, o porta alianças e a cestinha da daminha também. Foi muito boa a experiência de fazer esse casamento tão diferente.

Mesa dos doces, com esculturas em barro.

Mesa de doces, em tons marrom.

Cristaleira com os bem-casados.

Mesa do café. Detalhe para os porta-retratos com fotos da família dos noivos.

A daminha Natália com a cestinha de algodão colorido.

A noiva, com o filho e o buquê de trigo e agodão colorido

O altar, o diácono e os noivos.

Natália com o porta-alianças.

Os noivos irradiantes e o bolo.


Minha máquina que tinha a festa e todos os detalhes da decoração quebrou, se eu conseguir resgatar as fotos publicarei mais depois.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário