moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Instinto Feminino

 

A Exposição Coletiva Instinto Feminino, realizada pelo SESC- JP será aberta nesta sexta-feira (11), no SESC Centro João Pessoa . A exposição é em comemoração ao Dia da Mulher, com obras de mulheres do cenário das artes plásticas no Estado. A cultura entra em cena a partir das 13 horas com a apresentação do grupo Mulheres do Cangaço e a abertura da Exposição em paralelo. finalizando a programação com a apresentação da banda Projeto Invisível. estou muito feliz por ter sido convidada a participar desta exposição com meu trabalho "Mulheres no Jardim", produzidos em naquin e detalhes em aquarela. Em breve coloco imagens dos trabalhos.




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário