moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Agora sou Casamenteira

Que alegria abrir o portal Casamenteiras hoje  e ver meu nome estampado no post:
http://casamenteiras.com.br/2011/03/28/vencedoras-do-concurso-cultural/comment-page-1/#comment-7238
Entrei para o clube! Ganhei o primeiro lugar na promoção de aniversário de um ano do portal!!!
Vocês não têm noção de como estou feliz, porque sei da credibilidade do portal Casamenteiras e sei que vou ganhar uma canção personalizada lindaaaa para o meu casamento, produzida pelo Gift Musical.
Já estou anciosa...

Entrem  no link acima e vejam as outras ganhadoras,

Beijão para todos!

1º Gift Heart – canção personalizada em voz e violão para o casal, bebê ou pessoa querida, desenvolvida pelo Gift Musical: Tamara Sorrentino
           

                                                                 Já que me perguntou
Vou tratar de responder
Porque o Casamenteiras
Muitos anos há de ter

Porque é um site bacana
Que ajuda muita gente
Basta ler as matérias
Que qualquer um fica contente

Um site super completo
Que serve pra quem quiser
Casada, noiva, solteira
Mãe, menina, mulher

Tem tudo que é dica
Tudo que precisar
Presentes, roupas,enxoval
decoração ou jantar

Me apaixonei pelo site
E todo dia passo por lá
Tem as dicas que eu preciso
Pra preparar o meu chá

Dicas pro meu noivado
Já passei pra consultar
Detalhes da decoração
Tudo que vou precisar

Sem contar no carinho
de Karen e de Kaká
E nos parceiros e amigos
Que encontramos por lá

Tudo feito com capricho
Amor e dedicação
Para agradar as leitoras
Elas não abrem mão

E é por tudo isso
Que acabei de explicar
Que o casamenteiras merece
Muitos anos celebrar!

É o que todas queremos
Que é para continuar
A nossas vidas alegrar,
E nossos sonhos realizar!



Um comentário: