moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Promoção!

O que acho mais legal dessas promoções que os Blogs lançam, é que mesmo que não ganhe, há uma interação entre os blogs.
Quem sabe um dia meu blog ,não estará cheio de seguidores e eu farei uma promoção bem bacana com alguma de minhas peças?
Legal, né?!
Por enquanto que isso não acontece vou concorrendo nos blogs que eu sigo:
Estou concorrendo no Blog da Casa de Pedra, que é um espaço para Recepções a essas lindas embalagens de docinhos e bem-casados. O link é:

http://margotbarcellos.blogspot.com/2011/02/regras-do-sorteio.html?showComment=1301755523904#c1491282012859663335

Você também pode participar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário