moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Férias produtivas

Casamento matuto, xilogravura de J. Borges.
Aproveitei bem meus 15 dias de férias pra organizar algumas idéias para o casamento, vi buffets, recepções, sites de decorações diversos, saí pra ver vestidos de noiva, produzi o modelo do convite, ufa! É muita coisa, do jeito que sou anciosa e perfeccionista, ainda bem que tenho um ano para deixar tudo em ordem...
Decidi que não vou mais fazer uma festa tão grande como sonhava, os valores de buffet aqui na cidade são exorbitantes, foge totalmente da minha realidade e do meu orçamento. Irei ver se terceirizo o serviço, com uma faço o bolo, com outra os salgados, com outra a mesa temática, enfim.

Novas idéias estão sempre surgindo e girando, girando...como o moinho de um engenho.
Decidi também que não irei pagar para realizar a decoração, eu mesma já estou fazendo tudo e cuidando de todos os detalhes.
A festa terá que ser bem íntima, uma espécie de mini wedding, para poucos convidados. Diferente dos tradicionais casamentos, teremos uma festa temática, tudo a ver comigo e meu namorado (agora noivo), que assim como eu, curte muito o São João, vamos fazer o nosso próprio casamento na roça!

Mesmo com pouca grana, o importante é reunir as pessoas queridas e fazer uma festa que tenha a nossa cara e que possamos celebrar juntos esse momento!

Como já disse anteriormente, já fiz um modelo pra o convite, o texto que vai ficar dentro também, pena que não posso mostrar por aqui, não quero estragar a surpresa!


Até mais!

2 comentários:

  1. Aêêêêêêê!!!! Se precisar de dicas, tô aqui pra ajudar! Já pensou em bouquet de flores de papel? Sai baratinho e você pode guardar como lembrança.

    Visita meu blog, mulher!!!
    www.delicatesses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vivo visitando teu blog Marília, acho que sou fã número um do teu trabalho, é que só hoje que fiz o meu blog e agora vou poder postar comentários no seu!

    já pensei no bouquet de papel sim, mas acabei optando pelo de tecido ou crochê que tem mais a ver com o tema e é minha vó que vai fazer.
    Mas vou querer tua ajuda em outras idéias como os pássaros que fez na gaiola, para a vitrine da Pitanga.

    bjoos

    ResponderExcluir