moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Noivado em tons de amarelo dourado e salmão.

Essa semana me surpreendi  com o Marcelo. Ele me deu de presente de aniversário as alianças do nosso casamento e para não comemorar só o meu aniversário resolvi fazer um jartarzinho de noivado. Tudo de última hora (de um dia para o outro), mas como amo decorar e inventar fiz questão de fazer. ficou tudo muito simples, aproveitei material que tinha em casa, mas foi tudo feito com muito carinho para meus amigos e familiares que puderam comparecer.
Preparei uma mesa de docinhos,  busquei usar tons de branco, pérola e salmão em toda a decoração e por uma coincidência muito feliz ganhei esse bouquet de rosas da mesma cor do meu amigo Anderson. Amei!
 A pedidos de alguns amigos e tias vou postar aqui algumas fotos, só preciso lembrar de avisar a eles que agora tenho um blog...rsrsrs

eu e Marcelo na mesa dos doces
mesa do jantar
decoração

2 comentários:

  1. Tamara... LINDOOOOO!!
    Tudo de muito bom gosto..
    Parabens Mais uma vez!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Feliz demias por vcs.. e amais ainda com seu blog... to amandooo;

    ResponderExcluir